quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Depois do Curso




Depois do curso

Pensa que termina aqui nosso envolvimento. Só se desejar.
Estaremos a disposição para você continuar com sucesso este trabalho, oque temos em mente, primeiramente é a alegria de vc estar me ajudando a aumentar meu galardão nos céus, pois que adiantaria eu ter conhecimento se não disponibilizasse aos meus irmãos
Saiba que este trabalho meu não termina aqui, segue nos campos missionários e a cada dia estou aprendendo e passando informações aos parceiros e apoiadores
Sendo um apoiador ministerial vc poderá ter sua radio com servidor profissional gratuitamente, saiba como...
Deixo aqui para registrar e me agregar no meu skype (lembre-se de quando logar me avisar do que se trata para não bloqueá-lo e colocar seu nome no grupo certo)
Estou no skype como comunicadoressf
Meu telefone que atendo no MUNDO
11-35229908 (voip Fale vono)
Desejando este treinamento em sua igreja ou comunidade será uma alegria, nos procure o mais rápido, pois em breve estou voltando para o campo missionário, oque não impede de te ensinar por skype e email.

O servidor de rádio que tenho esta com um painel que vc vai conhecer no treinamento e tem o custo mensal de R$30,00 por mês com muitos serviços
No treinamento estaremos fazendo o teste com ele, e te darei para quem estiver fazendo o curso um mês gratuito para teste (exclusivo para pessoal deste curso)
Já o servidor de TV profissional tem o custo mensal de R$50,00
Lembrando que fazendo parte em nossos servidores vc também esta ajudando a pagar (comissão) muitas rádios pelo mundo no campo missionário.

Grande Abraço

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário